Now Listening #1


O que estou ouvindo no momento e o que vou ouvir essa semana: do incrível álbum visual da Beyoncé ao ótimo debut album do britânico (e ruivo como eu) Ed Sheeran.

No ano passado peguei a mania de ouvir discografias. Ao invés de baixar apenas as minhas faixas favoritas de um artista, pensei que é mais justo eu conhecer bem o artista, ouvindo todos os álbuns mais de uma vez, assistindo os clipes, os shows e assim por diante para que eu possa avaliar melhor o artista. E assim fiz em 2013 e tenho feito em 2014. Gosto também de re-ouvir a discografia antes de ouvir o novo álbum e é por isso que nessa semana farei aquecimento Coldplay e Ed Sheeran. Também antes do feriado quero ouvir mais uma vez o novo do Foster the Poeple, que está excelente! Vale a pena baixar e até comprá-lo... Os 5 álbuns ótimos da Beyoncé eu terminei ontem de madrugada, mas faltou assistir os vídeos (um melhor que o outro, por sinal, meus favoritos são Pretty Hurts e Grown Woman) que acompanham o mais recente trabalho da cantora, ficaram também pros próximos dias. Abaixo uma prévia do que estará tocando nos meus fones de ouvido.


Um comentário:

Tecnologia do Blogger.