Melhores temporadas de 2014


Shameless: QUE SÉRIE EXTRAORDINÁRIA!!! A original é do Reino Unido, mas assisto apenas a versão americana. Eu amo como a série consegue mesclar cenas extremamente dramáticas com cenas hilárias! É uma série que eu recomendo pra todo mundo! Tem romance, tem drama familiar, tem comédia pra chorar de rir, tem trilha-sonora boa, tem tudo e mais um pouco. A atuação dos atores é excelente (Emmy, por favor, cadê as indicações?), os plots são muito bem escritos, os diálogos são ótimos, os personagens são bem construídos e a fotografia também é linda. Shameless é amor ♥ Não tem uma temporada ruim e a 4ª de 2014 é uma das melhores!!!

Homeland: Um resumo bem curto sobre a qualidade das temporadas. 1ª temporada: perfeita. 2ª temporada: muito boa. 3ª temporada: ruim. 4ª temporada: voltou a ficar ótima, aleluia, irmãos! A série é aclamada pela crítica e já recebeu alguns Emmys e Golden Globes. A série inteira já vale só pela Claire Danes, que é uma atriz espetacular.

How to Get Away with Murder: Outra série muito boa da Shonda Rhimes, mesmo parecendo uma Scandal versão young-adult (brinks). Scandal também entra junto aqui, que também é excelente em todas as temporadas. Mas se você está procurando uma série nova, com poucos episódios, assista How to Get Away with Murder. Vale a pena conhecer!

Modern Family: Até eu tô cansado de elogiar MF... mesmo depois de várias temporadas, a série ainda consegue manter o nível! Nessa 6ª temporaa não teve nem sequer um episódio ruim, cada episódio novo é melhor que o outro e é sem dúvidas a melhor série de comédia sem claque da atualidade! Todos os três núcleos familiares são divertidos por si só e quando se juntam, fica melhor ainda! E eu gosto de TODOS os personagens, sem exceção.

Sherlock: Das citadas aqui, é a melhor produzida. Fotografia e roteiro de primeira qualidade. Parabéns a quem adaptaou os contos do Arthur Conan Doyle nessa terceira temporada *palmas*. Eu adoro a sintonia do Benedict Cumberbatch com o Martin Freeman (que é bem melhor em Sherlock do que em O Hobbit [ainda bem que acabou!]). Os episódios são tão longos que são praticamente filmes, pode ser cansativo, mas é tão boa que vale a pena o esforço.

E quais são as temporadas de 2014 que você mais amou/surtou/chorou/se divertiu assistindo?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.