Mundo colorido

As pinturas lindas de morrer do artista impressionista israelita Leonid Afremov poderiam estar em todo lugar: no wallpaper do teu notebook, nas paredes do teu quarto, na capa de cadernos, nas cortinas da sala. Poderiam substituir o cinza escuro e deprimente do asfalto por obras de Afremov! Uma é mais linda que a outra!!! Não entendo de técnicas de pintura, nem nada, só sei que me deu vontade de começar amanhã um curso!

Essa alegria que emana de cada quadro dele me deixou hipnotizado e por isso resolvi compartilhar com vocês, queridos leitores fantasmas (que ingenuidade minha usar o plural).

Chega de blá blá blá. Aqui estão algumas das pinturas que mais gostei, que espero irão trazer mais cores pro dia de vocês:









Gostaram? Todas as imagens foram retiradas do site oficial e lá vocês podem conferir muitas outras dessas obras de arte. Corre lá clicando aqui.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas favoritas são as paisagens urbanas cheias de cor, é lindo!

      Excluir
  2. Uau. Eu não conhecia o cara, mas fiquei tremendamente apaixonado por seu trabalho. Agora fico imaginando como seriam alguns personagens clássicos no estilo dele. Muito bom o post, e obrigado pela indicação de um artista tão esplêndido.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.